Obáa de Volta e Gravidíssima!!!

Olá Amigas desculpem o sumiço mas tantas coisas novas tem surgido.Tipo estou morando em outra cidade (Santos,SP), e agora estou grávida, enjoei muito nos primeiros meses principalmente ao meu Pc, mas agora meu bebê deu uma aliviada hehe...
Enfim estou de volta e com certeza trarei bastante novidades!!!!
love

2 Comentários:

Anônimo 28 de fevereiro de 2010 12:23  

JULIANA, LHE CONHECI ATRAVÉS DO COMENTÁRIO DO MANUAL DO INFERNO DO MP5, QUERIA SABER MAIS SOBRE VOCÊ E SOBRE O MANUAL DO MP5 E A COMPLICAÇÃO QUE É PRA CONVERTER, BEIJOS : *

MARCELL MALTA. marcellmelo@msn.com

Anônimo 7 de maio de 2010 12:26  

Oi, Juliana! Gostei mto do blog, espero que mesmo grávida você continue postando. Quando puder, dá uma passadinha no meu blog e se quiser comente:

www.essaminhabeleza.wordpress.com

Abraços e felicidade pelo bebê

Postar um comentário

Olá Obrigada pela visita!!Assim que possivél irei ver o seu comentério... irei adorar encontra-lo denovo por aki bjinhusss...

Sobre este blog °o)

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Quem sou eu °o)

Minha foto
Olá sou juliana,Bem-vido à minha página! Eu quero compartilhar meu material com você e espero que você encontre algo útil aqui. Aproveite minha coleção e volte de novo e de novo, farei o meu melhor para torná-la sempre interessante para você.

Seguidores °o)