Receita caseira para cabelos rebeldes

Qual a mulher que não sofre com o cabelo?

Pois é cada uma tem um problema uma são as pontas duplas, outra os fios rebeldes que não param no lugar, aquela que os fios estão ressecados enfim.

Há tanto problemas que as mulheres enfrentam com seus cabelos que algumas até deixam de sair de casa em decorrência disso, mas para que você acabe com alguns desses problemas logo a baixo segue algumas receitas caseiras pra lhe ajudar a resolver estes problemas.

Abacate: dê adeus ao frizz

Abacate: dê adeus ao frizz

Ingredientes
. 1 abacate pequeno
. 1 ampola de Arovit® (à venda em farmácias)
. 1 ampola de óleo de rícino
. 1 ampola de óleo de amêndoas

Preparo
Bata os ingredientes no liquidificador. Lave o cabelo com xampu, enxágue e retire o excesso de água. Aplique a máscara sem encostar no couro cabeludo. Deixe agir por 30 minutos, com touca térmica("Se não tiver touca térmica, embale a cabeça em papel-alumínio"). Retire o creme e lave os fios com xampu, para que não fiquem oleosos.



Dicas:

* Use pente de madeira. Ele ajuda a tirar a eletricidade e a estática do cabelo, deixando o fio com menos frizz e mais definido.
* Não use escovas. Elas vão tirar o formato do cacho e deixar o cabelo com armado.

*Compre ampolas de vitaminas para passar no cabelo, para evitar quedas, ressecamento e tudo mais, façam uma mistura com um creme próprio para hidratações e desta forma você vai contribuir ainda mais para um cabelo mais lindo e hidratado.

1 Comentários:

Unknown 16 de setembro de 2010 às 11:56  

ei adorei a receita de abacate final de semana irei testar...
bjos e obg!

Postar um comentário

Olá Obrigada pela visita!!Assim que possivél irei ver o seu comentério... irei adorar encontra-lo denovo por aki bjinhusss...

Sobre este blog °o)

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Quem sou eu °o)

Minha foto
Olá sou juliana,Bem-vido à minha página! Eu quero compartilhar meu material com você e espero que você encontre algo útil aqui. Aproveite minha coleção e volte de novo e de novo, farei o meu melhor para torná-la sempre interessante para você.

Seguidores °o)