EBA BLOG FRESQUINHO!!!


hoje meu dia foi cansativo viu!!!!!
Minha net estava horrível, toda hora Caía, Coloquei o restinho da carne do churrasco que fizemos ontem para jogo do Brasil para assar e meu roubou toda carne rsrssr...
Tive que tirar carne do freezer e por para descongelar AFFFF...
Pelo ao menos o almoço saiu né!!!
e pra completar o meu fugiu e foi pra rua
o pior de tudo é que ele correu de mim foi uns 100metros e depois ainda tive que
vir com ele no colo "Chochou" a raça do meu cachorro, pesa muito...
bjssss!!!!!
















2 Comentários:

Unknown 30 de junho de 2009 às 13:54  

seu dia foi de azar em miga.Que coisa.rs

Julian's Blackઈઉ 1 de julho de 2009 às 10:01  

rsrsrs foi engraçado

Postar um comentário

Olá Obrigada pela visita!!Assim que possivél irei ver o seu comentério... irei adorar encontra-lo denovo por aki bjinhusss...

Sobre este blog °o)

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Quem sou eu °o)

Minha foto
Olá sou juliana,Bem-vido à minha página! Eu quero compartilhar meu material com você e espero que você encontre algo útil aqui. Aproveite minha coleção e volte de novo e de novo, farei o meu melhor para torná-la sempre interessante para você.

Seguidores °o)