Mp5 ou PMP da "Sony":
Descrição
Rádio FM
USB
GRAVADOR DE VOZ(microfone embutido)
LEITOR DE TXT/EBOOK E AGENDA EMBUTIDA
REPRODUZ MP3 E WMA etc(podendo por legendas nas músicas)
VÍDEOS NO FORMATO "AVI"
PEN DRIVER(podendo armazenar qualquer arquivo)
WEBCAM
CÂMERA DIGITAL 8.1(320x240,640x480,1280x960) e zoom 4x
SAÍDA DE VÍDEO(av out(NTSC/PAL))
FILMADORA(grava aproximadamente 4 horas c/audio)
CALCULADORA
CALENDÁRIO
CRONÔMETRO
JOGOS "NES " 8BITS(SUPER NINTENDO)podendo baixar mais pela internet
MENU VÁRIOS IDIOMAS incl. português
ENTRADA P/CARTÃO DE MEMÓRIA
BATERIA RECARREGÁVEL( podendo carregar no PC c/ cabo e USB)
LÊ IMAGENS VÁRIOS FORMATOS
MEMÓRIA INTERNA 1GB
DISPLAY COLORIDO/DATA
OBS: descrição do modelo s-518 mas válidas a outros modelos








3 Comentários:

Nanda mota 28 de julho de 2009 às 13:00  

polishop agora? rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr

Anônimo 4 de março de 2010 às 15:44  

como eu coloco flash na fotos?
e como faço para as fotos ficarem boas??
elas estao tremidase desfocadas..
como tu falou eu to com vontade de jogar na parede, um cara apareceu onde eu trabalho e vendeu por camera digitall
obrigada!
antoniela

Anônimo 7 de julho de 2010 às 19:54  

Oi legal a sua iniciativa de ajudar as pessoas com problemas com MP5 so que todos os links estao quebrados, por favor se puder me passar os links corretos te agradecerei muito e-mail: lobatoep@bol.com.br

Postar um comentário

Olá Obrigada pela visita!!Assim que possivél irei ver o seu comentério... irei adorar encontra-lo denovo por aki bjinhusss...

Sobre este blog °o)

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Quem sou eu °o)

Minha foto
Olá sou juliana,Bem-vido à minha página! Eu quero compartilhar meu material com você e espero que você encontre algo útil aqui. Aproveite minha coleção e volte de novo e de novo, farei o meu melhor para torná-la sempre interessante para você.

Seguidores °o)