Apliques

Para muitos, os cabelos são a alma do visual. Curtos, longos, médios, crespos, lisos, naturais ou tingidos, eles fazem as cabeças de homens e mulheres.Mas nem sempre, todos estão satisfeitos com o tamanho, cor ou até mesmo com o volume do cabelo e sentem necessidades de mudanças rápidas.O aplique é uma técnica que permite mudar a aparência em minutos, adaptando-se rapidamente a qualquer situação. Muito utilizados principalmente por mulheres que possuem cabelos curtos e por artistas que precisam mudar o visual para diferenciar os personagens, os métodos de aplicação são diversos.



1 Comentários:

Nanda mota 9 de agosto de 2009 às 22:49  

alô1
ficaram até mais novas incrivel.
vou colocar um até a bunda. srsrsrsr

Postar um comentário

Olá Obrigada pela visita!!Assim que possivél irei ver o seu comentério... irei adorar encontra-lo denovo por aki bjinhusss...

Sobre este blog °o)

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Quem sou eu °o)

Minha foto
Olá sou juliana,Bem-vido à minha página! Eu quero compartilhar meu material com você e espero que você encontre algo útil aqui. Aproveite minha coleção e volte de novo e de novo, farei o meu melhor para torná-la sempre interessante para você.

Seguidores °o)