Máquiagem para o dia!!

Vamos lá meninas mais uma dica:
Quem nunca teve dúvida um qual maquiagem usar durante o dia, eu mesma já passei por essa situação ,por isso e optei em pesquisar e obter ajuda(dica) e agora vou compartilhar com vocês ,espero que esclareça suas dúvidas bjusss.



Base: a líquida proporciona um aspecto mais natural e é excelente para cobrir manchas.


Corretivos: aplique-os sempre em pequenos pontinhos e espalhe com batidas nos dedos.


Pancake: durante o dia use a esponja seca para conseguir um aspecto mais natural ser umedecida trazendo. Não se esqueça que pescoço e colo devem estar no mesmo tom do rosto, devendo-se utilizar maquiagem nessas áreas quando estão à mostra.




Rímel: para tornar seu olhar irresistível não economize. Passe pelo menos três camadas da máscara escolhida com intervalos de um minuto entre uma e outra.



Sombras leves: neste caso, você pode usar sempre duas ou mais tonalidades criando um degradê em tons de rosa (do mais forte ao mais clarinho), dourado com terra e laranja ou tons de cinza com pérola.


Delineadores: só mesmo com muita prática, senão dê preferência apenas ao lápis seguindo o tom das sombras.


Batom: para uma maior durabilidade, passe hidratante e uma leve camada de pó nos lábios, prefera tons mais leves seguido de gloss .


Outra dica importante é respeitar o equilíbrio da maquiagem. Quando os olhos estão mais ressaltados, procure usar tons neutros nos lábios e vice-versa.




0 Comentários:

Postar um comentário

Olá Obrigada pela visita!!Assim que possivél irei ver o seu comentério... irei adorar encontra-lo denovo por aki bjinhusss...

Sobre este blog °o)

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Quem sou eu °o)

Minha foto
Olá sou juliana,Bem-vido à minha página! Eu quero compartilhar meu material com você e espero que você encontre algo útil aqui. Aproveite minha coleção e volte de novo e de novo, farei o meu melhor para torná-la sempre interessante para você.

Seguidores °o)