Maquiagem para noite

Quem não quer arrasar na noitada, seja na balada,numa baita festa ou até mesmo num encontro a dois? Por isso postei dicas maravilhosa de maquiagem para noite.

Aposte nos cílios postiços, ele tem o dom de deixar o olhar mais atraente,sexy.
Uma dica :Antes de Aplicar mede os cílios nos seus olhos,faça cortes nas laterais e um pouco nas pontas se caso achar que ficaram muito grande.Depois de aplicar o Cílios passe o delineador e uma camada fina de rímel para juntas os seus cílios aos cílios postiços e faz com que pareçam naturais.













Não tenha medo de arriscar ,seja diferente o tom lilás chegou com tudo,tanto nos olhos quanto nos lábios.a modelo usa nos olhos três tons de lilás,om tom claro abaixo da sobrancelha,nas pálpebras um lilás médio e no canto externo um lilás mais forte.









Menias abusem do lápis e delineadores preto pois ele realça a beleza dos olhos.
Dica:Para o traço do lápis não ficar muito grosseiro da uma esfumaçada ou use o delineador,lembrando que o ideal é começar uma linha fina no canto interno e engrossando até chegar o canto externo .








By Julian's Black

6 Comentários:

Unknown 14 de janeiro de 2010 às 11:49  

LINDA A MAKE, UM ESPETÁCULO... parabéns

claudia 27 de fevereiro de 2010 às 22:48  

poxa, eu amei essas dicas...parabéns vc e demais

Unknown 21 de maio de 2010 às 16:49  
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Monteiro 27 de maio de 2010 às 22:59  

Nossa, que lindo sue blog parabens!

Giih Riibeiro 4 de novembro de 2010 às 14:35  

sigam meu blog!
dicasdagiih.blogspot.com
dikas de makes e looks para vc!

Evelyn Caldeira 16 de janeiro de 2011 às 01:04  

Ola..Parabéns amei essa ideia..vcs são de mais!!
abraços. Evelyn

Postar um comentário

Olá Obrigada pela visita!!Assim que possivél irei ver o seu comentério... irei adorar encontra-lo denovo por aki bjinhusss...

Sobre este blog °o)

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Quem sou eu °o)

Minha foto
Olá sou juliana,Bem-vido à minha página! Eu quero compartilhar meu material com você e espero que você encontre algo útil aqui. Aproveite minha coleção e volte de novo e de novo, farei o meu melhor para torná-la sempre interessante para você.

Seguidores °o)