Aniversário da Barbie Comemorado em grande Estilo,com bonecas Negras!!!!

INCRIVEELL!!!! Essa ensaio das Barbies Negras... Este ano, a editora Franca Sozzani surpreendeu mais uma vez ao trazer para a Vogue um suplemento em comemoração aos 50 anos da Barbie apenas com as versões negras da boneca mais famosa do mundo. “O Ícone Eterno” é a frase de capa da revista, que traz editoriais super elaborados,.protagonizados pela nova versão da boneca, da coleção “So In Style”. A nova Barbie negra tem os traços mais fiéis, com lábios mais carnudos, nariz mais alargado e o cabelo encaracolado. Lindas e bem vestidas, com stylings incríveis, elas foram fotografadas em diversas situações e até participam da homenagem ao fotógrafo alemão Horst (o clique vale a pena). Eu gostei tanto do resultado que separei algumas fotos pra mostrar aqui na galeria e proucurei mais opções na internet Confira!rindu

Ahhh....
Bjinhuss



1 Comentários:

Nanda mota 28 de julho de 2009 às 12:51  

eu tenho a foto da primeira barbie. se quiser. bjus

Postar um comentário

Olá Obrigada pela visita!!Assim que possivél irei ver o seu comentério... irei adorar encontra-lo denovo por aki bjinhusss...

Sobre este blog °o)

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Quem sou eu °o)

Minha foto
Olá sou juliana,Bem-vido à minha página! Eu quero compartilhar meu material com você e espero que você encontre algo útil aqui. Aproveite minha coleção e volte de novo e de novo, farei o meu melhor para torná-la sempre interessante para você.

Seguidores °o)