Como Fazer a Sobrancelha!!


A sobrancelha é um dos itens mais importantes do rosto de uma pessoa, pois é considerada a moldura do mesmo. Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto é super importante.

Normalmente as mulheres preferem a depilação com cera quente à pinça, eu aconselho a forma mais dolorida que apesar de parecer a mais difícil é a mais segura, a cera quente deixa as pálpebras flácidas. Á mulheres que sentem mais dor do que outras, para aquelas que sentem muita dor na hora de depilar a sobrancelha já tem no mercado uma pomada anestésica deixando assim essa hora de tortura indolor.

Dicas para fazer a Sobrancelha


Para saber onde deve começar a usar sua sobrancelha pegue uma régua e encoste-a ao lado do nariz. É nesse rumo que ela deve começar.

Para não sentir dor passe uma pedra de gelo na sobrancelha para a região ficar anestesiada.
Não utilize cera quente para depilar a sobrancelha.

com uma escovinha própria para sobrancelha (você pode achar esta escovinha em perfumarias e supermercados) escove os pelos para cima e com a pinça vá limpando os pelos da parte de baixo da sobrancelha, inclusive os pelos que estiverem em cima do traço que você fez.

feito isso penteie os pelos no sentido do crescimento e novamente com pinça remova os pelos da parte de cima.Você pode medir a sobrancelha com um lápis mesmo como na foto a baixo:



para terminar penteie os pelos para baixo e com uma tesourinha com a ponta bem fina corte somente as pontas dos pelos, sem exagerar para que os pelos não fiquem muito rentes.Você pode também passar um lápis para maquiagem no tom da sua pele para ela ficar um pouco mais escurinha, mas sem exageros.



Aki eu fiz a minha sobrancelha com pinça com faço de costume, mas ao invés de aplicar a HENNA eu passei um lápis preto. Praticamente da o mesmo efeito sendo que não aconselho abraçar ninguém se usar o lápis,
senão vocês vão fazer uma meleca que só o rosto ou na roupa de alguém a henna é mais segura rsr.love

2 Comentários:

Anônimo 28 de julho de 2009 às 15:46  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Allessandra 28 de julho de 2009 às 15:49  

adorei a dica, pois vou começar a usar gelo.rs

Postar um comentário

Olá Obrigada pela visita!!Assim que possivél irei ver o seu comentério... irei adorar encontra-lo denovo por aki bjinhusss...

Sobre este blog °o)

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Quem sou eu °o)

Minha foto
Olá sou juliana,Bem-vido à minha página! Eu quero compartilhar meu material com você e espero que você encontre algo útil aqui. Aproveite minha coleção e volte de novo e de novo, farei o meu melhor para torná-la sempre interessante para você.

Seguidores °o)