Não podia deixar de homenagiar o grande AMOR da minha vida!!!


























Amo-te
Ja
mais ira se extinguir
Este amor infinito
que sinto por ti
Nós somos almas gêmeas

Que em algum lugar do passado
Nos deixamos
E agora no presente

Carregamos viva as lembranças
Deste tão sublime querer

Amo-te...
E nem que nossos caminhos fossem
Infinito
s e Paralelos
Eu poderia sequer um pouco

Deste amor verdadeiro
Que sinto por você
Eu te amo tanto
Tanto que nem sei explicar

E reconheço que não há limites para o amor
Pois nem a morte poderá nos
separar
Nossos corações são um só
M
elodia Interminável
De nosso Amor sem fim!!!




0 Comentários:

Postar um comentário

Olá Obrigada pela visita!!Assim que possivél irei ver o seu comentério... irei adorar encontra-lo denovo por aki bjinhusss...

Sobre este blog °o)

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Quem sou eu °o)

Minha foto
Olá sou juliana,Bem-vido à minha página! Eu quero compartilhar meu material com você e espero que você encontre algo útil aqui. Aproveite minha coleção e volte de novo e de novo, farei o meu melhor para torná-la sempre interessante para você.

Seguidores °o)