Cd De Instalação

Cd de Instalação Pmp ou MP5 "Sony"




Bom Galera deu um trabalhinho mas graças a Deus consegui
postar o Cd pra vocês,demorei um pouquinho por motivos
de internet lenta mas aki está o Cd.
O PMP anda dando muito trabalho pra muita gente né rsrs
sei como é, porque deu um trabalhinho pra mim também,pra quem
é curioso(a) igual a mim deve ter se saído bem, agora
pra quem não manja muito creio que a vontade foi de jogar
o PMP na parede né Afff
Mas não faça isso pelo amor de deus, o pmp custou dindim viu
talvez eu possa ajuda-los
não sou nenhuma profissional mas posso tentar né,fala sério
mas ajudei uma galerinha pelo e deu certo...

Estou indo agora façam um bom aproveito !!!

ahhh... não esqueçam do comentário bjinhuxxx




Game_files_nes

Coonversores_de_audio_e_video

FFSetup185_conversor_para_AVI

LRCEditor_legenda_em_musicas

Manual_MP5

Multimedia_Transcoding_Tool

Pc_camera_webcam

SPCA3050_ISP_driver

TOOL_SUNPLUS_v3



3 Comentários:

Julian's Blackઈઉ 17 de julho de 2009 12:05  

Esses são os principais:

Multimedia_Transcoding_Too

SPCA3050_ISP_driver

TOOL_SUNPLUS_v3

Anônimo 18 de novembro de 2009 10:17  

Oi Juliana. vc tem dica de como instalar???

willian lopes 29 de dezembro de 2009 08:07  

os links nao funcionam nenhum

Postar um comentário

Olá Obrigada pela visita!!Assim que possivél irei ver o seu comentério... irei adorar encontra-lo denovo por aki bjinhusss...

Sobre este blog °o)

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Quem sou eu °o)

Minha foto
Olá sou juliana,Bem-vido à minha página! Eu quero compartilhar meu material com você e espero que você encontre algo útil aqui. Aproveite minha coleção e volte de novo e de novo, farei o meu melhor para torná-la sempre interessante para você.

Seguidores °o)